sábado, 6 de outubro de 2012

Dando vida ao nosso cantinho

Olá meninaas, tudo bem com vocês?
Nesse post vim trazer uma coisinha bem especial que aprendi a fazer e é claro, tinha que compartilhar aqui com vocês :)))

Eu moro num chalé na praia da Taíba, e o lugarzinho da gente, é o melhor do mundo né? Mas aqui vai uma diquinha pra deixar seu cantinho, com a sua cara.

Lá em casa tinha uma mesa de plástico da cor marrom, que tava meio arranhada, pensei em trocá-la, mas vi uns post nos blogs de decoração e decidi experimentar. Recobri a mesa de plástico com tecido.


O nome do tecido mais apropriado é a CHITA, e você só vai precisar de Chita, Tesoura e Cola Branca, super prático!!

Achei esse vídeo aqui, que vai ajudar vocês assim como me ajudou. Ele é bem explicativo


E o melhor, o custo é pouquíssimo, eu precisei de 1 metro de chíta: R$ 4,99 e um tubo de cola branca: R$ 0,99

Agora tem que ter paciência pra colar e montar os pedacinhos, mas o resultado é muito, muito bom!! Então, experimentem em casa e depois conta pra gente como foi que ficou =D



Um comentário:

  1. Lyvinha, ficou muito linda!!! Minha vontade era pegar a mesinha daqui de casa e fazer isso... heueheueeuh ah, se eu morasse só! :/

    beijão

    ResponderExcluir