segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A milagrosa ampola da Alfaparf



Olá meninas, nesse post de hoje, quero trazer pra vocês o milagre que aconteceu comigo (kkkkkkkkkkk). Sempre digo que cabelo de surfista não tem jeito, é muito sal, sol e vento e é impossível não ressecar. Eu usava essa desculpa até um dia desse, porque descobri um produto que fez um bem nadado pro meu cabelo, muita diferença mesmo.

Sexta feira, fui treinar na Praia do Futuro com a Renata e foi aquele velho chororô por causa dos cabelos, e como nós iamos sair a noite, queria dar uma hidratação pra deixá-los mais bonitos. Foi então que a Renata me falou da ampola da ALFAPARF, uma mega hidratação em apenas 15 minutos.
No começo, é claro que eu desconfiei né, é impossível um produto fazer uma mudança assim de uma hora pra outra, mas num é que realmente fez!!



Compramos no Shopping Aldeota, no segundo piso, em uma loja que vende produtos pra cabelo, maquiagem, essas coisas de mulher. Compramos a ampola da cor azul, que é pra restauração. Custou 9,00 reais.
A renata me ensinou o passo a passo e eu vou contar aqui pra vocês, e por sinal, é super simples.

1- Lavar o cabelo com shampoo
2- Aplicar o produto no cabelo e massagear, mexa por mexa.
3- Deixar agir por 15 minutos em touca plástica
4- Tirar o produto e em seguida passar o condicionador.

Pronto!!!! E o melhor, dá pra usar mais de uma vez, ou seja, você tem uma mega hidratação por aproximadamente 4,00 reais, não é o máximo??!!
O ideal é usar uma vez por semana, e o cabelo realmente muda, devolve o brilho e a maciez e não deixa o cabelo pesado.
Então a dica tá dada, adeus aquele aspecto de cabelo de surfista, tipo palha!! Hahahah

Conta pra gente quando vocês experiementarem tá?
Beijosss!!
Por: Ana Lyvia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário