sábado, 4 de agosto de 2012

Todos os encantos de Lídia Uchôa

 A nossa AERIVS GIRLS da semana é uma típica mulher brasileira, que cheia de cor, encantamento e poesia, nos fala um pouco mais da sua vida, seus sonhos e sua relação com o mar e a natureza, estamos falando de Lídia Uchôa do Nascimento.

Quem é Lídia? Sou uma típica mulher brasileira, dona de casa, mãe, trabalho fora, chego tarde, acordo cedo, mas sempre conseguindo um tempinho pra viver os sonhos diários e futuros. Trabalho com pintura em tela, objetos, papel, paredes, móveis, enfim, em tudo que pegar tintaaa (risos)


Esportes que pratica: Eu surfo de Bodyboard, mas nada profissional, só free surf mesmo, mas amo muito. Tô me aventurando no Kitesurf e viciada em skate longboard.


Como é sua relação com o mar? No mar é que eu resolvo meus problemas, deixo as lágrimas, as músicas desafinadas, o cansaço, as risadas com os amigos, a brincadeira com o Zion (meu filho), posso entrar em contato mesmo que indiretamente com pessoas queridas que estão em outros mares desse mundão de Deus, e é lá que as coisas se renovam. Saio sempre com um sorrisão no rosto, o peito cheio de esperança e várias lembranças sempre positivas na cabeça, mesmo que os ventos não estajem favoráveis.


Picos preferidos no Ceará: Taíba, Icaraí e Praia do Futuro.
Ídolo: Ah, eu adoro Frida kahlo, tenho ela como um exemplo de força e superação feminina, além de ser uma artista excepicional.


AERIVS pra você é: Uma marca de atitude,  que apesar do grande avanço, o mercado do surf ainda é mto masculino.  E uma marca como a AERIVS faz todo o diferencial, além de apoiar atletas da nossa terra, tem tudo a ver com a proposta do esporte em si; liberdade, cor, conforto e beleza e qualidade :)

Uma frase: "E não se esqueça de que a Terra gosta de sentir os seus pés descalços e de que o vento anseia por brincar com seus cabelos." (Khalil Gibran)

E pra finalizar, uma mensagem: Viver intensamente, amando intensamente, os seres em geral, a natureza, o próximo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário