quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aerivs por Jéssika Oliveira


Sabe aquela roupitcha linda que você vê na vitrine das lojas, da marca AERIVS? Pois bem, já imaginaram quem as desenvolve? Por trás de toda coleção exite uma equipe capacitada, para desenvolver tudo de qualidade e é claro, sempre na moda. Mas um nome forte e responsável por todas as peças produzidas e toda a sensibilidade passada através de suas coleções é a estilista Jéssika Oliveira. E ela conta, em exclusividade no nosso blog, um pouco mais do seu trabalho e do seu dia-a-dia na fábrica da A E R I V S.


Como é a sua rotina de trabalho como estilista da Aerivs? Inicío a rotina na parte de criação, pela pesquisa externa, que é a pesquisa de campo, para antecipar as tendências nas coleções, e também pela pesquisa interna, junto com a minha matéria-prima fornecida para minha coleção, em seguida desenvolvo à coleção, ou seja, desenvolvendo desenhos e preenchendo fichas técnicas, para que eu possa passar o trabalho para minha modelista e pilotista, após a finalização de pilotos, tem a prova da peça piloto, que é onde vão ocorrer todos os ajustes finais necessários, depois finalização de modelagens e passa para o corte, que a partir desse processo, serão desenvolvidos outros processosde produção, ( corte, costura, acabamentos finais ). E por final só esperar o retorno das vendas com MUITA EXPECTATIVA.
Qual o conselho que você dá para quem não entrou para o mercado e está se especializando em sua formação?  Meu conselho é que primeiramente nunca deixe de estudar, de se especializar, fazer cursos, participar de eventos, pois é fundamental para o conhecimento, e fazer vários contatos, pois na nossa área contato é tudo. NUNCA, NUNCA, MAS NUNCA mesmo desista dos seus sonhos, siga em frente e realize todos eles, e saiba que tudo e toda profissão tem as suas dificuldades, então passe por cima delas e siga em frente, com FÉ e Perseverança. Curta todos os momentos dessa área, porque É TUDO DE BOM, valorize o que você faz e faça com prazer, que no final tudo vai dar certo.


De onde você tira tanta criatividade para suas criações?Pesquisas, somadas á meu universo imaginário.

O que inspira seu trabalho? TUDO, só basta mesmo eu saber usar bem a criatividade.

Você tem algum estilista que você aprecia o trabalho? Tem muitos profissionais maravilhosos, mais um cara que PIRO demais é WALÉRIO ARAÚJO.


Nas horas vagas o que você mais gosta de fazer? Gosto de ficar com a minha família, que é tudo, e descansar, pois minha semana não é nada calma ( risos ). Mas tiro um tempinho para me divertir também, lógico, também sou filha de DEUS. ( risos ).

Defina o estilo A E R I V S: Definir o estilo da AERIVS é tudo de mais maravilhoso que posso fazer. AERIVS é uma marca que eu digo sempre quetem PERSONALIDADE PRÓPRIA, que tem seu ponto forte os tecidos diferenciados, silks personalizados, trabalhando sempre, sempre focado em seu público- alvo , sempre envolvida em seu conceito forte que é surf wear, como eu digo sempre, ela é uma SURF WEAR CHIC.


Deixe um recado para quem gosta do seu trabalho? O recado que eu deixo para quem admira meu trabalho, é que muito, muito OBRIGADA, agradeço muito pelos elogios das coleções e tenho que dizer que o que precisarem de alguma dica, vou estar sempre disponível para atendê-los. OBRIGADA MESMO. Beijos Jéssika OLiveira. Jessika.moda@hotmail.comObrigado também à todas as meninas da organização do BLOG, ( Ana Lyvia, Marília, Rebaca ), parabéns pelo blog, estou muito satisfeita com a movimentação, e o que precisaram podem contar comigo. Parabéns. Beijos Jéssika Oliveira

Por: Marilia Alencar & Ana Lyvia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário