quarta-feira, 25 de julho de 2012

Categoria Feminina, missão cumprida!






A 2ª etapa do Circuito Cearense de Bodyboarding encerrou este final de semana  no pico mais bodyboarder no Ceará, na praia do Icaraí. A categoria feminina vem dando o que falar, pelo excelente nível das atletas profissionais e pela revelação da categoria iniciante.
O público compareceu, apesar da data coincidir com o fim de semana do Fortal.  O pico do Icaraí é conhecido por ser uma praia urbana e de ondas cavadas e tubulares.





As meninas caíram no mar para mostrar que além da beleza, a radicalidade e a linha de onda são um forte atributo das bodyboarders cearenses. As atletas da categoria iniciante trocaram as bonecas e as brincadeiras de casinhas por pranchas de bodyboard e diversão nas ondas. Iniciam cada vez mais cedo a vida de atleta e cheias de atitude, surpreendem pela capacidade, motivam pela atitude e nos mostram que  esse é um esporte feito para todos, para as diferentes idades, sexos e classes sociais. 






O que dizer da categoria OPEN? Open em Inglês significa ABERTO, e essa é realmente a palavra certa. Aberta para novas experiências, para idas, para vindas, quantas vezes forem necessárias. Abertas para novos desafios, mente ABERTA para evolução!

Na categoria profissional, novos rostos unem-se aos antigos, as gerações se misturam e o estilo de surf se torna inconfundível e transparece a forte personalidade dessa categoria.
Parabéns a Marília Alencar, que roubou a cena, usando a tática de jogo e os El Rollos soltos para mostrar que está está afim de conquistar o tão disputado título estadual. Parabéns a Kirtys Montenegro que veio de pernambuco para mostrar sua radicalidade em ondas caucaienses. Parabéns também a Tainá, que dotada de evolução e estilo, faturou essa etapa. O próximo encontro dessas belas será em Setembro. Então, até lá! Enquanto isso, vamos treinando, porque o bodyboarding não pode parar!!!
Por: Ana Lyvia Martins
Atleta Maneger AERIVS. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário